Certifique-se de que a câmera esteja conectada diretamente ao computador e não a um hub, extensor, switch, adaptadores.
Certifique-se de que os cabos de conexões estão conectados respeitando as respectivas indicações.
Desconecte/reconecte a câmera à mesma porta USB ou a outra.
Experimente um software diferente. Por exemplo, o aplicativo Câmera do Windows.
Tente em um computador diferente.
A câmera GoPresence funciona em drivers UVC, incluídos por padrão nos sistemas operacionais mais comuns. Tente executar a atualização do Windows ou atualize seu Mac para a versão mais recente do macOS.
No Windows:
Desinstale a câmera do Gerenciador de dispositivos, desconecte a câmera, reinicie o computador e conecte a webcam novamente.
Tente atualizar os drivers da placa gráfica (para problemas de imagem) ou drivers de áudio (para problemas de áudio).
Verifique a compatibilidade de hardware e solucione problemas de conexão.
Atualize o firmware, se disponível.
Downloads de documentação e FirmwareSe precisar de ajudar pode abrir um Ticket conosco.
Abrir ticket de suporte na GoPresence
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Modificado em: Sex, 16 Set, 2022 na (o) 10:18 AM
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