• Certifique-se de que a câmera esteja conectada diretamente ao computador e não a um hub, extensor, switch, adaptadores.

  • Certifique-se de que os cabos de conexões estão conectados respeitando as respectivas indicações.

  • Desconecte/reconecte a câmera à mesma porta USB ou a outra.

  • Experimente um software diferente. Por exemplo, o aplicativo Câmera do Windows.

  • Tente em um computador diferente.

  • A câmera GoPresence funciona em drivers UVC, incluídos por padrão nos sistemas operacionais mais comuns. Tente executar a atualização do Windows ou atualize seu Mac para a versão mais recente do macOS.



    No Windows:

    • Desinstale a câmera do Gerenciador de dispositivos, desconecte a câmera, reinicie o computador e conecte a webcam novamente.

    • Tente atualizar os drivers da placa gráfica (para problemas de imagem) ou drivers de áudio (para problemas de áudio).

  • Verifique a compatibilidade de hardware e solucione problemas de conexão.

  • Atualize o firmware, se disponível.


    Downloads de documentação e Firmware


  • Se precisar de ajudar pode abrir um Ticket conosco.

    Abrir ticket de suporte na GoPresence